sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novas fotos no facebook da Sel

Nesses últimos dias, no Chile e Argentina, Selena tem postado várias fotos em seu Facebook. Confira as traduções das legendas e as fotos em nossa galeria clicando em suas respectivas imagens.
Visited some Chilean families with UNICEF. How cute is she?!!
Visitei algumas famílias chilenas com a UNICEF. Ela não é muito fofa?!!
Thank You all for coming out, i am so excited for the show tomorrow night!
Obrigada a todos que vieram, eu estou muito animada para o show de amanhã à noite!
My inner Jessie J. Call me Selly G.
Minha Jessie J. interna. Me chame de Selly G.
:( Wallace tore a ligament in his knee and had to have surgery. Well wishes for Wallace.
:( Wallace rompeu um ligamento do joelho e teve que fazer uma cirurgia. Desejem melhoras ao Wallace.
What a great welcoming party to Argentina. Thank you all so much for all the love you have given me. I hope your ready for a great show tonight.
Que órima festa de boas vindas para a Argentina. Muito obrigada a todos vocês por todo o amor que têm me dado. Espero que estejam prontos para um ótimo show hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário