quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Maria Canals-Barerra aprova o romance de Sel e Justin!


A E!online perguntou a Maria sobre o romance entre Selena e Justin. Confira a matéria:

"Ele é muito doce," Maria Canals-Barerra, que interpreta a mãe de Gomez em Wizards of Waverly Place, nos disse na noite passada na premier de Los Angeles de 'Waiting for Forever'. "Eu encontrei com ele algumas vezes. Eu não posso imaginar o quão difícil seria para duas estrelas, como eles, para realmente ter um romance, mas eu lhes desejo o melhor."

Ela acrescentou: "Pelo que tenho visto até agora ele é um homem jovem e bonito".

Canals Barrera, não está surpresa de Gomez, 18 anos, e Bieber, 16, se darem tão bem. "Eles provavelmente têm muito em comum, porque eles vêm de uma vida regular e foram descobertos jovem por ter um talento especial e paixão por cantar e atuar", disse ela. "E eles se tornaram grandes estrelas na tenra idade, de ambos. E eu acho que eles têm a mercadoria. Algumas pessoas são como se fossem empurrada para este negócio mas eu não acho que eles foram empurrados no negócio. Eram realmente foi descoberto com base no talento de verdade."

E!online: Alguma chance de o Sr. Bieber aparecendo na Wizards? 

"Não houve nenhuma palavra oficial sobre isso ", Canals Barrera-sorriu, "mas isso seria uma ideia fantástica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário