sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Video da entrevista na Conferência de Imprensa da Argentina

Como sabem, Selena Gomez está hoje (4) em Buenos Aires, Argentina para realizar mais um show de sua mini-turnê pela América do Sul, que acontecerá no estádio GEBA. Por conta disso, foi realizada uma entrevista no próprio hotel onde a garota está hospedada, Faena, na conferência de imprensa. Confira abaixo o video e a entrevista traduzida:

Você já sonhou com toda essa fama?
Não, eu nunca sonhei com isso, mas eu sonhava em viver o que eu gosto. Nunca pensei que eu estaria na Argentina, por exemplo, ou viajando pelo mundo.
Quais são as vantagens e desvantagens de crescer no mundo das estrelas?
Eu não tenho certeza que há vantagens para crescer sob as luzes de Hollywood. Eu quase não tenho vida social (risos), mas faço isso com prazer. Eu acho que os benefícios reais é que eu posso usar minha voz para algo bom.
Como você escolhe seu look?
Eu acho que me visto um pouco “triste”. Eu amo roupas, mas eu tenho sido sempre confortável.
Como será o show no GEBA?
Enquanto eu amo estar em turnê, eu estou muito nervosa com o show. A turnê é o mais importante da música, traz melhor conexão com os fãs. Eu tento fazer meus shows divertidos para quem vem me ver, para os meus fãs. Minha música tem como objetivo fazer as pessoas felizes, não é música séria ou triste. Então, em meus shows eu tento dançar um pouco e construir conexões com o público. Esse é o ponto.
Que conselho você daria para os fãs que o seguem como exemplo?
Ser apaixonado pelo que você faz. Sempre que uma decisão tem que ser tomada, faça pelo que ama, apesar dos obstáculos. Uma dica: Nunca aceite um não como resposta… e boa sorte.

Assim que saírem mais fotos da conferência, postaremos em nossa galeria.

 Fonte: Cuidad
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário